sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sentimentos, difícil entender

Hoje o que a mais se vê é falar sobre sentimentos, as musicas tocam, os textos relatam, as pessoas sentem, enfim é um assunto onde todos falam, poucos entendem e muito não sabem o seu significado...
O ser humano é tomado por sentimentos muitas vezes inexplicados,eles amam, se apaixonam, sentem saudade, tem angustia, são indecisos,se preocupam, sentem vergonha por fim suas emoções sempre estão a mil e na maior parte nunca a entendemos.
É impossível falar de sentimentos sem falar de amor, pois é o que mais aflige o ser humano, pois nos dedicamos a esse sentimento, nos entregamos de forma plena e muitas vezes quebramos a cara.O amor é compassivo, é benigno,ele tudo sofre,tudo suporta, mas hoje em dia o que vemos é totalmente diferente, amamos os outros e se esquecemos do que é feito o amor, esquecemos de sua essência, de seu real valor, e enganamos os sentimentos de muitas pessoas, recebendo da maneira mais linda e dando em troca uma desilusão, claro , magoar as pessoas as vezes é inevitável( mas como disse as vezes),na maior parte parece que até fazem questão.
Não queremos um amor que morra por nós, mas que faça valer a pena estar junto, não  que nos ame da mesma maneira que o amamos, mas que nos  ame não importando a intensidade, queremos um sentimento que seja valorizado, e que possa ser  demostrado até mesmo em um sorriso, queremos ter a certeza de apesar de muitas renuncias e loucuras, alguém irá nos valorizar pelo que somos,  não queremos um amor perfeito, mas que possa ser considerado único, somos imperfeitos e a única certeza que temos é que queremos apenas sermos amados verdadeiramente.





Um comentário:

  1. O grande desafio é lidarmos com o fato de que o que buscamos afinal é, inequivocamente, alguém que nos ame de um modo que nós mesmos não temos conseguido.
    GK

    ResponderExcluir