segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vida, maior presente para o ser humano


As vezes na vida da gente passamos por tantas dificuldades, no meio da trajetória, nos deparamos com tantos obstáculos , com tantas pedras no caminho, tantos espinhos que as vezes pensamos em desistir e deixar a vida pra lá, mas apesar de tantas dificuldades, existe sempre um motivo de viver, um motivo para olharmos pra tudo de ruim que já aconteceu e dizer: EU VENCI, a vida é tão bela, a vida é tão linda que não tem como não ama-la , não existe como não querer vive-la , pra mim a maior razão de viver é saber que alguém me amou de uma maneira incondicional, que mesmo sabendo que eu poderia lhe decepcionar, apostou em mim, e ainda me deu a grande oportunidade de ter o dom de cantar, a gente reclama tanto da vida que se esquecemos de tantas outras pessoas que possuem alguma deficiência física e mesmo assim agradecem pela maneira que são, outras possuem doenças que podem leva-los a morte e olham para a vida como exemplo de sobrevivência
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Vida, maior presente de Deus para qualquer ser humano.




Um comentário:

  1. Seja ela qual tenha sido, parabéns por tua vitória! E que, acima de tudo, ela sirva para te impulsionar a buscar sempre novos desafios!
    GK

    ResponderExcluir