sábado, 7 de maio de 2011

SONHOS MUITAS VEZES NECESSITA DE RENUNCIAS

Gosto muito de uma canção da Gabriela rocha IRMÃOS NA FÉ, pois resume a minha historia de vida, amo cantar e esse amor vai além de tudo, pois quando a gente ama de verdade seja algo que faz ou alguém estamos sempre prontos a renunciar certas atitudes ou algo que nos impeça de viver esse amor.
Vou deixar aqui um trecho da musica:
E me lembro de quando eu aqui cheguei, foi tudo como eu sonhei, um sonho eu realizei, consegui com uma canção me torna uma campeã, tudo isto aconteceu Deus prometeu e agora é meu...
Saiba que tudo que é pra você ter ou então fazer será somente teu, ninguém fará ou terá por ti, acredite em você, pois muitos colocaram confiança, acreditando na tua capacidade no teu potencial.
Veja aí um pensamento que tirei da Internet:
Você está pronto para recomeçar?
O caminho está a tua espera, pé na estrada, coloque um sonho na alma, fé no coração e esperança na mochila, a vida se enche de novidades para os que se aventuram na viagem que conduz a verdadeira liberdade. (Mestre Ariévlis)
Lembre-se: Sempre esteja prontos a novos horizontes, novos amores e nunca esqueça que às vezes devemos sofrer algumas renuncias em nome de um grande amor seja eles pessoa ou sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário