sábado, 21 de maio de 2011

Palavras de amor!!

Eu tentei escrever palavras que expressassem
O que sinto dentro de mim.
Mas foi impossível relatar aquilo que sinto por ti
 Se é amor ou só atração
Se for carinho de amigo ou de uma paixão você não poderá me dizer, mas o meu coração poderá confirmar que sentimento assim como o meu não encontrarás.

Às vezes sentimos que o amor em nosso coração não esta, mas quando se dá conta ele de forma alarmante vem em nossos corações se demonstrar.
A perna fica bamba, o coração pela boca quer sair, as palavras somem e gente fica sem saber como agir. É assim que sinto-me perto de ti, é assim que fico quando  o vejo, se tens duvidas que é amor mostre –me outro caminho , outra forma de te convencer pois te amar é meu VIVER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário